Perfil

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Acredito que um blog legal é aquele que te ensina algo, que te faz viajar, que fala sobre: lugares, pessoas, culturas, montanhas, preservação da natureza, ... Espero que você goste dos textos que escrevi, interaja com o conteúdo, deixe um comentário, opinião ou sugestão e se anime a contar as suas histórias também.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rumo ao Mundo Perdido



Estava tentando fechar a minha mochila quando recebi a seguinte nota à imprensa enviada pelo amigo W. Niclevicz (chefe da expedição):

Estimados amigos,

Estamos iniciando hoje uma das mais esperadas e fascinantes expedições que já ousei realizar.

Vamos para um lugar misterioso, com uma natureza muito particular, um dos lugares mais lindos da Terra.

Enfrentaremos um dos maiores desafios do alpinismo mundial, superado apenas três vezes, mas nunca por uma equipe genuinamente latino-americana. Levamos conosco a incerteza do nosso sucesso.

O desejo de realizar este grande sonho, que levo secretamente em meu coração há mais de vinte anos, será compartilhado com cinco grandes amigos, todos escaladores experientes, membros da elite do montanhismo brasileiro.

Esta expedição é uma forma de eu comemorar os "10 Anos da Conquista Brasileira da Trango Tower", a maior torre de granito do mundo, superada em 2001 por uma equipe formada por Alexandre Portela, Irivan Gustavo Burda, José Luiz Hartmann, Marcelo Santos, Sérgio Tartari e eu.

Agora também somos em seis brasileiros: Edmilson Padilha, José Luiz Hartmann, Orlei Júnior, Sérgio Tartari, Valdesir Machado e eu.

Vamos sem patrocínio, eu mesmo é quem estou bancando os custos da expedição, graças as palestras que faço para as empresas, porém temos muito orgulho de estar recebendo o apoio das cordas Edelweiss por meio da http://www.verticale.com.br/

Contamos com a torcida de todos!

Prometo novidades assim que for possível.

Um grande abraço,

Waldemar Niclevicz

E lá vamos nós ...

Um comentário:

tiago disse...

Grande Orlei,
Boa sorte nesta empreitada!