Perfil

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Acredito que um blog legal é aquele que te ensina algo, que te faz viajar, que fala sobre: lugares, pessoas, culturas, montanhas, preservação da natureza, ... Espero que você goste dos textos que escrevi, interaja com o conteúdo, deixe um comentário, opinião ou sugestão e se anime a contar as suas histórias também.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ajustando as velas.

Caros amigos, clientes, montanhistas, ...

Informo que, após uma curta reunião seguida de tapinhas nas costas, eu e o Sérgio Gusmão resolvemos desfazer a nossa sociedade e seguirmos cada um o seu caminho.

O que o Sérgio vai fazer eu não sei! Eu mesmo continuarei com os meus trabalhos como guia e professor de montanhismo, escalada e rapel na Mundo Vertical.

Estou bem chateado e com a confiança abalada.

A Mundo Vertical está, novamente, de portas abertas para receber novos investidores e/ou novos sócios.

Continuo em busca do ponto mais alto das montanhas, do sucesso profissional e do bom atendimento.

Um grande abraço a todos que acreditam no meu trabalho.

Nenhum comentário: