Perfil

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Acredito que um blog legal é aquele que te ensina algo, que te faz viajar, que fala sobre: lugares, pessoas, culturas, montanhas, preservação da natureza, ... Espero que você goste dos textos que escrevi, interaja com o conteúdo, deixe um comentário, opinião ou sugestão e se anime a contar as suas histórias também.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Alterações

Caros amigos, clientes, montanhistas, ...

Como alguns de vocês já sabem estou lançando o projeto 7 Cumes da América do Sul. Um projeto sonhado a anos!

Com isso algumas alterações na maneira de trabalhar terão que ser feitas e é justamente isso que gostaria de comentar:

1° Criei o http://www.orleijunior.com/ Este novo site tem o objetivo de divulgar: o meu currículo, os meus trabalhos como fotógrafo, ascensões e projetos. Na página inicial deste site vocês encontrarão o link para o meu blog. O site estará a disposição a partir das 12 hs de hoje! Espero a visita de todos!

2° A parceria com a academia Okinawa para o funcionamento e manutenção da maior área de escalada do Rio Grande do Sul está, lamentavelmente, sendo rescindida. Nossa área terá que ser desmontada! Clientes dos programas de personal trainer e de musculação deverão entrar em contato para que, juntos, possamos encontrar a melhor solução para a continuidade dos treinamentos. No mais a Mundo Vertical continuará existindo como empresa, devidamente regularizada e com o site www.mundovertical.com no ar divulgando o montanhismo, a escalada, promovendo cursos, saídas de final de semana e expedições.

Sei que em toda a tentativa de sucesso existe uma grande possibilidade de falha. É como em qualquer escalada! Eu continuo acreditando na energia das pessoas, em pensamentos positivos e na certeza de que quem nada arrisca, arriscar tudo.

Abraço

Nenhum comentário: